O Evento

 Apresentação
• Local  do evento
• Hospedagem
• Informações úteis
• App Celular
 Contatos
 Questionário de avaliação
 Certificados
 Fotos

Programação 
• Template Palestrante
• Programa Completo
• Convite abertura
• Download Palestras


Inscrições
  Tabela de preços
  Ficha de inscrição
  Formas de pagamento
  Editar cadastro
  Consultar situação
  Emitir recibo
  Emissão de passaporte



 











 








Apresentação



O I Seminário Internacional de Controle de Perdas e Enfrentamento da Escassez Hídrica, que será promovido pela ABES entre os dias 5 a 7 de julho de 2016 em São Paulo, reunirá profissionais com larga experiência no combate às perdas em sistemas públicos de abastecimento de água, tanto no Brasil quanto no exterior.

 

O objetivo deste encontro é promover a troca de experiências, o benchmarking  e a disseminação das práticas de excelência, no Brasil e no exterior, que fazem a diferença no alcance de resultados. Será uma oportunidade de um amplo debate sobre um  problema crucial a todos os operadores, não importando seu tamanho.


Serão dois dias de palestras, debates e apresentações de estudos de caso. Entre as presenças internacionais confirmadas estão Ronnie Mckenzie (África do Sul), Roland Liemberger (Áustria), Alan Wyatt (Estados Unidos), Michel Vermersh (França), Sue Mosburg (Estados Unidos), Julian Thornton(Inglaterra) e Enric Castelvi (Espanha).


 “O seminário internacional será o maior evento sobre perdas na América Latina. Logo depois da região sudeste do Brasil atravessar uma das maiores crises hídricas de sua história, é importante a reflexão sobre o quanto o programa de perdas ajudou a superar esta fase. Vamos receber vários especialistas do mundo, tanto da Europa quanto da América do Norte, América Latina e África. Este é o momento do associado da ABES obter mais conhecimento e avançar nas questões técnicas relativas à redução de perdas", ressalta Roberval Tavares de Souza, membro da Diretoria Nacional da ABES e coordenador do seminário.


O Seminário será realizado no Hotel Holiday Inn Parque Anhembi.

 

Contamos com a sua presença e ativa participação!


Apoio:

Organização:                Patrocínio:

                               

Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES topo