O Evento

 Apresentação
• Local  do evento
• Hospedagem
• Informações úteis
• App Celular
 Contatos
 Questionário de avaliação
 Certificados
 Fotos

Programação 
• Template Palestrante
• Programa Completo
• Convite abertura
• Download Palestras


Inscrições
  Tabela de preços
  Ficha de inscrição
  Formas de pagamento
  Editar cadastro
  Consultar situação
  Emitir recibo
  Emissão de passaporte



 











 








                            

LEIA COM ATENÇÃO OS PROCEDIMENTOS ANTES DE CONTINUAR A SUA INSCRIÇÃO



  

Informações Gerais

1.  Cadastramento antes de realizar a inscrição informar somente o e-mail pessoal.

3.  As inscrições efetuadas por Pessoas Jurídicas deverão ser realizadas da seguinte forma: 

a) Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente online.

b) A Empresa/Instituição deverá encaminhar para o e-mail lucimar.cuz@abes-dn.org.br seus dados cadastrais completos, além de lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever no evento.

4. Cancelamentos só serão aceitos por escrito com até 30 dias de antecedência da data do Evento, com retenção de 30% para cobertura de custos.

5. Recibos serão emitidos após o encerramento do evento, através do Portal do Seminário, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição. 

6.  Certificados de participação serão fornecidos 10 dias após o encerramento do evento, através do Portal do Congresso, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição.

7. Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento, deverão fazer a sua inscrição antecipada on-line para agilizar o recebimento do seu material. 

8.  Após realizar a inscrição realizada para efetuar o pagamento, dirija-se para formas de pagamento e escolher forma a desejada.


Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental ABES topo