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Ficha de Inscrição


LEIA COM ATENÇÃO OS PROCEDIMENTOS ANTES DE CONTINUAR A SUA INSCRIÇÃO



  

Informações Gerais

Cadastramento antes de realizar a inscrição informar somente o e-mail pessoal.

1.  As inscrições efetuadas por Pessoas Jurídicas deverão ser realizadas da seguinte forma: 

a) Cada participante deverá fazer a sua inscrição individualmente online.

b) A Empresa/Instituição deverá encaminhar para o e-mail lucimar.cuz@abes-dn.org.br seus dados cadastrais completos, além de lista com nome e CPF de cada participante que deseja inscrever no evento.

2. Cancelamentos só serão aceitos por escrito até 12/05/2017, com retenção de 30% para cobertura de custos.

3. Recibos serão emitidos após o encerramento do evento, através do Portal do Seminário, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição. 

4.  Certificados de participação serão fornecidos 10 dias após o encerramento do evento, através do Portal do Congresso, utilizando-se a senha fornecida quando da inscrição.

5. Os participantes que deixarem para efetuar o pagamento no local do evento, deverão fazer a sua inscrição antecipada on-line para agilizar o recebimento do seu material. 

6  Após a inscrição realizada para efetuar o pagamento, dirija-se para formas de pagamento e escolher forma desejada.



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